Loading...

Serviços

SOLUÇÕES INTEGRADAS

Contamos com um Service Desk que trabalha de forma proativa, prevenindo problemas, implantando soluções e resoluções imediatas. Nossa estrutura e experiência permiti navegar por áreas de Manutenção, Implantação e Projetos Especiais, com profissionais altamente capacitados e prontos para acionar a equipe técnica, garantindo rapidez, qualidade e eficiência na execução dos chamados em qualquer ponto do país.

Service Desk em regime de escala 24x7x365.

As nossas equipes são treinadas para auxiliar todos os nossos clientes em todas as etapas de um projeto! Garantindo através de reports periódicos, dados e informações precisas todo o conteúdo necessário para análise e tomada de decisão.

Solicitar

  • Gestão de Atendimento a Campo (Field Service).

    Identificação de parceiros por localidade.
    Ranking de preços, qualidades, etc.
    Registros de atendimentos e escalonamentos.
    Posicionamento das localidades no mapa.

    Solicitar
  • Gestão de documentos técnicos.

    Controle de relatórios eletrônicos, laudos fotográficos, laudos técnicos, memoriais de projetos, etc.
    Formulários personalizados de acordo com as necessidades.

    Solicitar
  • Gestão de Base de Conhecimento.

    Registros de atendimentos.
    Manuais técnicos. Instruções de Trabalho.
    Procedimentos específicos.
    Scripts de Atendimentos personalizados.
    Cadernos de Serviços.
    Matriz de Escalonamentos.

    Solicitar
  • Funcionalidades Gerais.

    Cadastros de Pessoas, Empresas e Localidades.
    Níveis de acesso aos sistemas diferenciados. Administradores, operadores, etc.
    Tema adaptável a qualquer dispositivo, monitores, tablets e smartphones.
    Backups diários das informações.
    Logs de alterações em registros.
    Alta disponibilidade de serviços. Datacenter redundante.
    Atualizações periódicas de tecnologia.

    Solicitar
  • Relatórios e Dashboards.

    Relatórios e dashboards personalizáveis.

    Solicitar
  • Projetos Especiais.

    Desenvolvimento de projetos personalizados para atendimento a qualquer necessidade sistêmica.

    Solicitar
  • Soluções em TI

    Projetos, site survey, implantação, gestão, instalação, manutenção, locação e configuração de todo o parque tecnológico:
    - Servidores;
    - Backup;
    - Redes;
    - Estações de trabalho;
    - Monitores, impressoras, notebooks, nobreaks e muito mais.

    Solicitar
  • Service Desk 24x7

    Contamos com uma estrutura e experiência que nos permiti navegar por áreas de Manutenção, Implantação e Projetos Especiais, com profissionais altamente capacitados e prontos para acionar a equipe técnica, garantindo eficácia, qualidade e eficiência na execução dos chamados em nosso território de abrangência.

    Solicitar
  • Projetos

    A Global Links participou de vários projetos de migração, instalação e manutenção de roteadores e switch’s em todo país. Conheçam alguns exemplos:
    - Migração de equipamentos da rede do Banco Santander para a operadora Telefônica;
    - Migração de equipamentos da rede do Banco ITAU S.A. para a operadora Telefônica;
    - Migração de equipamentos da rede do Walmart para a operadora Telefônica;
    - Migração de equipamentos na rede Raia Drogasil e Drogaria São Paulo para a operadora VIVO em todo país;
    - Migração da planta do Banco do Brasil;
    - Participação na manutenção / instalação da planta Telefônica (VIVO), Sul, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, tanto para instalação e manutenção, planta de 11.000 equipamentos;
    - Atuação em planta de manutenção VIVO de microinformática e clientes diversos, Norte, Nordeste, Centro-Oeste planta de mais de 8.000 equipamentos;
    - Startup de equipamentos de grande porte para clientes como Embratel / OI;
    - Participação em projeto IPT Banco HSBC;
    - Instalação de 960 roteadores HUAWEI para o cliente SERPRO (todo território nacional);
    - Atuação em planta Vivo, Lojas / DCN (Router/Switch) em todo Brasil SLA de 2 horas.

    Solicitar
  • Field Services

    O objetivo da Global Links é se tornar parceiro estratégico e não um ¨mal necessário¨, com um amplo portfólio de serviços técnicos de campo disponível em toda nossa abrangência técnica em território nacional por meio de seu corpo técnico especializado. As competências multi-skill habilitam a prestação de serviços nas mais diversas plataformas e tecnologias.

    Solicitar
  • Cabling

    Instalação, manutenção e atualização de cabling e também na elaboração de Capacity planning, conte com as equipes técnicas capacitadas da Global Links. Todos possuem treinamento e constante atualização com os principais fabricantes do mercado: Furukawa, Panduit, ADC Krone, e Tyco. Desta forma, são todos aptos a atuar em redes de cabeamento estruturado Categorias 5, 5e e 6 ou mesmo redes ópticas.

    Solicitar
  • Site Survey

    A análise do local é uma metodologia aplicada na inspeção técnica minuciosa do local que será objeto da instalação de uma nova infraestrutura de rede, na avaliação dos resultados obtidos com as melhorias da infraestrutura existente ou mesmo na identificação e solução dos problemas de um sistema já em funcionamento.

    A Global Links possui em seu corpo técnico equipes com experiência na instalação e manutenção de: ativos de rede – switches e roteadores; microinformática – microcomputadores e servidores; telefonia – analógica e digital, comunicação unificada e vídeo conferência.

    Solicitar
  • BPO - Business Process Outsourcing

    Seja por razões estratégicas ou operacionais, optar pelo Business Process Outsourcing (BPO), hoje nas empresas com as necessidades de profissionais técnicos altamente capacitados para operar seus sistemas e garantir o perfeito funcionamento da estrutura tecnológica, seja em um projeto temporário ou para uma função efetiva.

    Nós da Global Links, disponibilizamos o serviço de mão-de- obra especializada aos seus clientes, responsabilizando-se pelo recrutamento, seleção e treinamento destes profissionais, de acordo com a necessidade.

    Principais objetivos:

    - Desenhar e validar o fluxo do processo da Organização com visão e execução especializadas.
    - Formalização de Documentos necessários em uma transação, em processos que os envolvam de forma física ou eletrônica.
    - Confiar a uma entidade especializada a Terceirização de Processos de Apoio do Negócio da sua Empresa.

    Solicitar
  • Redes

    Sempre atualizados nas tecnologias para desenvolver melhor os Projetos de implantação, gestão, instalação, manutenção, e configuração de:

    - Roteadores e Switches (Cisco, HPN/3COM, Huawei e outros);
    - Cabeamento (Estruturado e Certificado) e infraestrutura de redes;
    - Telefonia (IP e Convencional);
    - Redes (LAN, MAN, WAN e WLAN/Wireless).

    Solicitar
  • Rollout

    O corpo técnico também é capacitado para realizar mudanças físicas de local e reconfiguração das estruturas de TI, Telecom e Telefonia.

    - Este é um benefício importante para a sua empresa, já que o conhecimento técnico permite um manuseio correto de todos os equipamentos.

    Solicitar
  • Cloud Computing

    Nossa estrutura de Cloud Computing é preparada para atender a demanda de ambientes complexos e de missão-crítica, garantindo alto desempenho com o máximo de segurança.

    Além de manter uma infraestrutura própria em um Data Center Tier III, toda a nossa estrutura de armazenamento utiliza discos SSD (Solid State Drive), o que garante maior desempenho para as suas aplicações e, consequentemente, seus usuários.

    Solicitar